17 de jan. de 2013

Meu material Escolar

                             
Oiie!!!
Gente como eu falei na postagem de Material Escolar, não deu certo postar as imagens do meu material Escolar, então vou mostrar para vocês, agora...
Então vamos lá... Meu material escolar é da Monster High, olha só... Ainda não comprei tudo, mais dá só uma olhadinha nessas coisinhas que eu comprei por enquanto...

                                



                                          

                            

Esses são apenas algumas, não deu certo colocar outros, espero que tenham gostado, bjs!!!! COMENTEM

Um comentário:

  1. Adorei seus materiais,ja sou membro tem como ser do meu blog tbm?
    http://cupcake-da-lulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiie gente!!! Primeiramente queria agradecer por comentar, mas antes de uma olhadinha nas regras...
- Respeite a autora e os demais
- Nao aceito xingamentos ou palavras de mal gosto
- Nao plagie: isso e crime!
- Nao gostou? Nos respeite
- Nao precisa: Segue? Sigo de Volta/ Seguindo! Retribua

E isso, se quiser entrar em contato, deixe um comentario, que responderemos depois...
VOLTE SEMPRE!!!!!