17 de jan. de 2013

Tag- Campanha de Incentivo à leitura

Oiie!!! Gente eu disse para vocês que eu voltava só amanhã né??? Mas essa vai ser a ultima postagem hoje, pois o novo Layout do Blog da Lavínia, vai está sendo preparado de novo, rsrs. Mais vamos logo para a tag...:
Essa tag é muito legal!!! Foi a Jéssica do Meu Sapato de Cristal que indicou meu blog para eu fazer essa tag, e não posso perder essa oportunidade, Obrigada Jéssica!!!!

* Regras da Tag

1- Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para ler???

                  

Branca de Neve e o caçador... Ela está destinada... A ser morta pela rainha ou a se tornar uma poderosa guerreira.

Há anos, a vingativa rainha Ravenna assinou o rei no mesmo dia em que ia se casar com ele. Para salvar seus poderes, ela deve devorar um coração puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração. A fim de capturá-la chama o caçador para matar Branca de Neve, mais será que ele terá coragem de matá-la ou vou treiná-la para se tornar um forte guerreira para acabar com Ravenna???

Bom, como vocês perceberam não contei o livro todo né, é porque ainda estou terminando, mais tenho certeza de que quando terminar vou, dizer para vocês como que ele é.

2- Indicar 10 blogs para fazer essa tag super legal..:

                           De tudo um pouquinho
                           Cereja do Sunday
                                Blog da Giovanna
                                         Querida Adolescência
                           Nayane Maia
                           Diário Ciumento
                           Batom de Framboesa
                           Meu estilo
                           Chá e Cupcake
                           Modificando

3- Avisar aos blogs indicados e colocar a imagem a baixo no blog para apoiar a campanha..:

                                

É isso espero que gostem e mais uma vez, obrigada Jéssica por ter indicado meu blog

3 comentários:

  1. Oi, linda! Obrigada pela tag! Fico feliz por ter me indicado!
    Obrigada por me mandar um e-mail!
    Beijão
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  2. De nada, adoro o seu blog...
    Obrigada por ter virado seguidora

    ResponderExcluir
  3. To cheia de tag para fazer haha
    vou por na lista!! obrigada por indicar!! *-*
    Beijos

    ResponderExcluir

Oiie gente!!! Primeiramente queria agradecer por comentar, mas antes de uma olhadinha nas regras...
- Respeite a autora e os demais
- Nao aceito xingamentos ou palavras de mal gosto
- Nao plagie: isso e crime!
- Nao gostou? Nos respeite
- Nao precisa: Segue? Sigo de Volta/ Seguindo! Retribua

E isso, se quiser entrar em contato, deixe um comentario, que responderemos depois...
VOLTE SEMPRE!!!!!