18 de jan. de 2013

Paris: um sonho...

                                
Oiie!!!

Gente hoje eu vim falar para vocês, um sonho, não só de qualquer menina, mais sim de qualquer pessoa, em qualquer idade...
Paris, é uma inspiração para tudo, para a moda, mais também para a dança clássica, como o ballet, e principalmente na beleza... Paris, é uma cidade, onde quando está lá parece ser um sonho realizado, mais é mesmo.

Eu nunca fui em Paris, mais fico dizendo direto para os meus pais que um dos meus presentes de 15 anos, eu vou querer um viagem para Paris, rsrsrs... Bom mas se você gosta ou não gosta de Paris, dá uma olhadinha, porque se não gosta tenho certeza que vai mudar sua opinião...Olha só

                               

                               

                               

                               

   E você gosta de Paris??? Comente

12 comentários:

  1. Amoo Paris, com certeza é um sonho ♥
    Adorei as inspirações, ótimo finde!

    ResponderExcluir
  2. Paris era meu pedido de presente de 15 anos.. fiquei sem festa , sem viagem e já vou fazer 18 kk mas ainda pretendo realizar *-*

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, uma excelente postagem. Adorei
    Depois da uma passadinha no meu
    http://marialuizagerlach.blogspot.com.br/
    sou nova por aqui, beeeijos. Já sou sua seguidora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi maria luiza, pode deixar ja vou olhar e obrigada por ter virado segudora!!!!

      BJS:-)♥

      Excluir
  4. Paris certeza é um sonho.. rsrs
    Tá vendo as dicas realmente funcionaram né..?

    Hahahahaha Amei te ajudar.. <3

    Beijos, natasha-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiie!!! Catharina, ja vou olhar o seu blog e se quiser ajuda minha e so pedir..bjs ♡

    ResponderExcluir
  6. Eu amo Paris e fui pra lá no ano passado! É uma cidade incrível!
    Tem um pouquinho sobre a viagem no meu blog (na tag viagens) depois confere lá!
    Beijos
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. tá, espero que tenha gostado da postagem, bjs

    ResponderExcluir

Oiie gente!!! Primeiramente queria agradecer por comentar, mas antes de uma olhadinha nas regras...
- Respeite a autora e os demais
- Nao aceito xingamentos ou palavras de mal gosto
- Nao plagie: isso e crime!
- Nao gostou? Nos respeite
- Nao precisa: Segue? Sigo de Volta/ Seguindo! Retribua

E isso, se quiser entrar em contato, deixe um comentario, que responderemos depois...
VOLTE SEMPRE!!!!!