3 de fev. de 2013

Volta as aulas!!!

Oiie!! Gente como vocês estão percebendo, estou ficando um pouco afastada do blog né? Mas e porque minhas aulas começaram nesta segunda (28 de janeiro), então estou ficando um pouco sem tempinho, acho que poucos de voces conhecem minha escola né? Como vocês ainda não conhecem a minha escola, vou mostrar algumas fotos da escola em que eu estudo para vocês verem...
A turminha do maternal... 

Eu com minhas amigas e minha professora, no SECEQ (Semana Esportiva e Cultural da  Escola Quem-Me-Quer)

Gente, não estou conseguindo carregar as próximas imagens, talvez em outras postagens eu mostre para vocês, então se eu ficar um pouco afastada do blog, vocês vão saber o motivo né?? bjs!!
                             





9 comentários:

  1. Que escola mais fofa essa sua heim?!
    Parece uma casinha de boneca!
    Tem post novo sobre o desafio de ficar um ano sem compras! Passa lá!
    Beijos
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sua escola é fofa mesmo!
    tem um selinho pra você lá no blog, espero que goste! *_*

    ResponderExcluir
  3. então é né de volta a escola, mt cute esse colegio ;o
    linda estou seguindo aqui, se não for incomodo visita o meu e se gostar poderia seguir? beijos bydeborahfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito fofa sua escola!
    Te indiquei um selinho, espero que goste!

    ResponderExcluir

Oiie gente!!! Primeiramente queria agradecer por comentar, mas antes de uma olhadinha nas regras...
- Respeite a autora e os demais
- Nao aceito xingamentos ou palavras de mal gosto
- Nao plagie: isso e crime!
- Nao gostou? Nos respeite
- Nao precisa: Segue? Sigo de Volta/ Seguindo! Retribua

E isso, se quiser entrar em contato, deixe um comentario, que responderemos depois...
VOLTE SEMPRE!!!!!