9 de fev. de 2013

É Carnaval... + Selinho

                                

Oiie,
Gente eu vim dar varios avisinhos para voces, eu estou ficando mais afastada do blog mais que o normal ne? Bom, eu tenho que responder comementarios, e dizer que consegui fechar a minha primeira meta de 20 seguidores. 

Estou super feliz, mas o principal da postagem de hoje vai falar do carnaval, e mostrar e indicar meu primeiro selinho, o selinho eu recebi da Jéssica, e da Nayane

                         

A única regra é repassar para 10 blogs. Indico para:

Amante de Rímel
Rosa Chocante
Fada do Lustre
Diário Ciumento
De tudo um pouquinho
Blog da Giovanna
Blog da Talita
Cupcake da Lulu
Simplesmente
Maria Luiza Malú

Bom, não tenho muitas imagens para postar de carnaval, então vou mostrar de tudo um pouquinho, vou mostrar três imagens... 1 de make para carnaval... 2 decoração de carnaval... e 3 roupa para o carnaval:

                             


                      


                     

                     

São simples as imagens, mas espero que gostem, bjs... Comentem

3 comentários:

Oiie gente!!! Primeiramente queria agradecer por comentar, mas antes de uma olhadinha nas regras...
- Respeite a autora e os demais
- Nao aceito xingamentos ou palavras de mal gosto
- Nao plagie: isso e crime!
- Nao gostou? Nos respeite
- Nao precisa: Segue? Sigo de Volta/ Seguindo! Retribua

E isso, se quiser entrar em contato, deixe um comentario, que responderemos depois...
VOLTE SEMPRE!!!!!